29 de novembro de 2011

Frases

As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza. 


Quando erramos a punição vem a jato, quando acertamos a recompensa vem de jegue. 


A primeira impressão... quando não é a que fica, é a que engana.


O problema não é a velhice e sim o sistema único de saúde. 


Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para gente que você não gosta, uma pessoa que você não é.


Eu sei que o homem invisível está aqui! Por quê? Porque não estou vendo ele! (Chaves forever)


Melhor duas pedras no caminho do que uma nos rins! 


Natal nos Estados Unidos: Neve, trenós, cachecóis e lareira. Natal no Brasil: Calor e Roberto Carlos eRetrospectiva na Globo.


No momento o amor pra mim não passa de Roma escrito de trás para frente.


Solteiro não, estou apenas seguindo carreira solo com algumas participações especiais.


Estado civil: Relacionamento sério com o meu computador vale?



Nenhum comentário:

Postar um comentário